domingo, 23 de maio de 2010

Olha eu aqui!!

Oi pessoal!

Depois de um tempinho sem postar, aqui estou eu de volta. Estive um pouco afastada por pura falta de tempo. Fiquei muito gripada e quando melhorei fui tomar a vacina da gripe sazonal e a da H1N1 e tive reação. Fique na cama novamente. Quando pensei que ia melhorar e voltar com minhas receitas, meu neto foi quem nos deu um susto e ficou doentinho. E o pior é que parece que combinaram, os três mais novos ficaram na cama na mesma semana! Coração de avó assim não aguenta!! Mas já melhoraram, graças a Deus! Agora estão firmas e levadíssimos como sempre! Adoooooooooooooro!!
Vou postar algumas das receitinhas que fiz esses dias aqui. Depois ponho outras mais. Uma delas peguei numa comu que estou participando no orkut. Gente, a comunidade é uma perdição pra quem gosta de cozinhar! Fico acordada até altas da madrugada olhando receitas e matutanto qual vou fazer primeiro!  Ai, Jesus!!

Deliciem-se com o que postei. Vou saindo rapidinho porque já vou fazer uma outra novidad epara o lanchinho ede hoje. Depois posto aqui, ok?

Beijinhos em todos que me visitam e boa semana. 

Ah, não esqueçam de comentar os posts!!

0 comentários:

Postar um comentário